Notícia

Saaetri segue operando em Três Rios

portfolio7

Na última semana de janeiro, o “exército azul” do Saaetri esteve presente em diversos pontos de Três Rios na realização de reparos e serviços de infraestrutura.

No dia 29/01, foi feito o conserto de um rompimento na rede adutora, com a instalação de um registro que permite controlar a vazão da água. Assim, caso haja uma nova ruptura, não será necessária a paralisação geral no fornecimento.

A equipe de esgoto atuou na desobstrução da rede na rua Presidente Vargas e entornos da praça São Sebastião. Já a infraestrutura finalizou serviços na Boa União, Rua Direita, Morada do Sol, no Mutirão e no Cantagalo.

Paralelo aos trabalhos cotidianos, o Saaetri começou, no primeiro mês do ano, obras de melhorias no abastecimento, que vão beneficiar os bairros Monte Castelo e Santa Terezinha. Também foi dado início à construção da Estação Compacta Aberta, que irá atender às empresas instaladas na área industrial, entre elas, a GE Celma.

Para fevereiro, está prevista a obra da nova Estação de Tratamento de Água Convencional na Rua Direita. O serviço engloba um novo reservatório metálico, com capacidade de 130 mil litros de água, que vai otimizar o fornecimento na Rua Direita, no Vale dos Ypês, no loteamento Boa Vista, em parte da rua Samir Nasser, na rua K (Morada do Sol) e no Cariri.