Notícia

Saaetri investe em obras no Boa Vista

portfolio7
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios está trabalhando no esgotamento sanitário da localidade Boa Vista, às margens da linha férrea. A autarquia investiu na implantação de galerias e ligações de rede para coletar e canalizar os dejetos, que eram descartados sem o destino adequado.
 
Foram instalados mais de 75 metros de rede coletora e feito o manilhamento do córrego que corta o local, com 118 metros de extensão de manilha de concreto armado. Além disso, foram colocadas quatro caixas para coleta de esgoto e a rede foi extendida em 70 metros antes do córrego.
 
"Saneamento básico é sinônimo de qualidade de vida. Já atuamos com esses serviços na rua Antônio Balbino e na localidade conhecida como Ponte Seca, onde instalamos 300 metros de manilha e 500 metros de rede de esgoto", informou o diretor do Saaetri Alberto dos Santos Lavinas.
 
As melhorias também fazem parte da recuperação da linha férrea que contempla o percurso do Trem Turístico Rio Minas, projeto que representa o resgate da história ferroviária da região.