Notícia

Saaetri distribui mais de mil máscaras à sua equipe

portfolio7
O abastecimento de água e a coleta de esgoto são serviços básicos e essencias, por isso, mesmo diante das medidas de distanciamento social no combate à Covid-19, as equipes do Saaetri seguem realizando seus trabalhos.
 
Seja nas ruas ou nos setores de atendimento ao público, os colaboradores ganharam reforços para cuidarem da sua saúde e da saúde da população. Foram entregues 900 máscaras descartáveis e 237 máscaras de pano à toda equipe, totalizando 1.137 itens. Em todos os departamentos, já foram distribuídos 212 litros de álcool gel para higienização. Além disso, nos setores de Cadastro e Protocolo foram instaladas proteções de acrílico, para impedir o contato direto com o atendente. Desde o início da quarentena, foram registradas 900 ocorrências realizadas em todo o município, incluindo reparos e manutenção nas redes de água e esgoto, troca e instalação de hidrômetros, obras e infraestrutura. 
 
Profissionais de saúde estiveram nos centros Operacional e Administrativo para a imunização dos funcionários contra a gripe. Apesar de a vacina não evitar a Covid-19, protege contra a influenza e evita internações em hospitais.
 
Outra ação que merece destaque é a sanitização de todos os espaços externos e internos da autarquia, bem como de ruas e locais públicos que possam ter aglomerações, como praças e pontos de ônibus, em conjunto com a prefeitura. 
 
"Entendemos que, ao cuidar dos nossos colaboradores, também estamos cuidando da população trirriense. A melhor forma de combater esse vírus cruel é a prevenção. Todo cuidado é necessário, porque nós não podemos parar", disse o diretor do Saaetri Fernando Ferreira. 
 
Atendimento e pagamento de contas
 
Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório para quem busca atendimento presencial no Saaetri, conforme o decreto municipal n° 6303/2020. O uso do equipamento diminui o risco de contágio pelo novo coronavírus entre o contribuinte e o atendente. 
 
O horário de funcionamento do Cadastro, Protocolo e Caixa, no centro da cidade, é de segunda-feira das 9h às 16h30 e, no sábado, de 9h às 13h. Na Vila Isabel, o Caixa funciona de segunda a sexta das 13h às 16h.
 
O contribuinte pode optar pelo pagamento em débito automático ou pelo internet banking. Clientes Bradesco e Banco do Brasil podem contatar suas agências e acionar o débito autómatico em conta. Já clientes Itaú e Caixa Econômica Federal, podem utilizar os serviços eletrônicos por leitura de código de barras para o pagamento. 
 
Na aba "Agência Virtual" no nosso site, é possível consultar o andamento de processos e imprimir segunda via de conta