Notícia

Departamento de Infraestrutura do Saaetri segue atuando pelos bairros

portfolio7

O tempo da operação tapa buraco do Saaetri, liderado pelo departamento de infraestrutura, está cumprindo um cronograma de atuação que contempla diversos pontos da cidade. A equipe finaliza os serviços com pavimentação asfáltica, após a conclusão dos trabalhos dos setores de água e esgoto.

Depois de passar por Santa Terezinha, Cidade Nova, Cantagalo, Barros Franco, Werneck Marine e Vila Isabel, o destaque desta semana vai para a Rua Djalma Alvim, no Pilões. Na localidade, cerca de 70 metros de manilha foram substituídos por tubos de PVC. A manutenção fez-se necessária uma vez que a rede foi danificada pelas chuvas do último dia 10. Além da troca da tubulação, o Saaetri também realizou uma desobstrução da rede com o auxílio de um caminhão Vac All.

“Uma sinergia entre os setores é fundamental para que os serviços prestados pelo Saaetri sejam eficientes e eficazes. Esta linha de atuação vai nortear todo o nosso operacional. Atender aos anseios do povo é um compromisso nosso em harmonia com os planos de governo do prefeito Joa ”, disse o novo diretor da autarquia.

Vale lembrar que o Saaetri está projetando uma implantação de um canal de comunicação direto, para que os trirrienses possam alcançar os trabalhos da infraestrutura. Trata-se de um DISCO Tapa Buraco, que será viabilizado em breve.