Notícia

portfolio7

Nos últimos dias, diversos bairros da cidade sofreram com deficiência no fornecimento de água. É lamentável que num momento delicado como o que estamos vivendo com uma pandemia do novo coronavírus, somado a dias de altas temperaturas, famílias não têm água em suas torneiras para atividades básicas.

O Saaetri é uma instituição que apresenta problemas crônicos e adapta no que tange à confiabilidade do sistema de abastecimento. Com o intuito de modificar esse cenário, a atual direção, alinhada aos planos de governo do prefeito Joa, está em constante planejamento com toda a equipe técnica e operacional, para que sejam adotadas medidas definitivas, e não paliativas, que pode, de fato, sanar a falta d'água da população.

O desafio é grande, estamos no auge do verão, mas nos empenhados para prestar um serviço de qualidade e digno do merecimento dos trirrienses. Uma colaboração de todos é de extrema importância nesta jornada. O calor e o consumo excessivos estão causando um déficit nas redes de distribuição, principalmente nas pontas de rede e nos pontos mais altos. Por isso, use uma água de forma racional e respeitosa. Não desperdice esse recurso tão precioso lavando calçadas e carros com mangueira. Procure não tomar banhos demorados e abra o chuveiro apenas para se enxaguar. Ao escovar os dentes ou fazer a barba, não deixe a torneira aberta. Reaproveite a água das chuvas e da máquina de lavar. Denuncie gatos na rede e fique de olho em vazamentos.Pequenos hábitos não geram somente grandes economias,