Saaetri | Notícias | Saaetri começa obras do reservatório da Cidade Nova

Notícias

Saaetri começa obras do reservatório da Cidade Nova

portfolio7

A Rua Renato Cardoso de Miranda, na Cidade Nova, é palco do novo reservatório de água que está sendo implantado pelo Saaetri. As obras da base de instalação já estão em andamento. O reservatório tem capacidade para armazenar 30.00 litros de água e parte do novo sistema de abastecimento que vai contemplar o bairro.

Alvo constante de queixas de falta d'água, na Rua Renato Cardoso de Miranda já conhecida 1.200 metros de rede de distribuição, que também estão incluídos no novo sistema. Além disso, o projeto conta com um painel de comando e com um novo conjunto motobomba.

“Estamos preparando os locais mais prejudicados com o fornecimento de água para um verão mais tranquilo. Já sanamos a falta d'água dos pontos altos do Monte Castelo, vamos entregar um novo sistema de abastecimento para a parte alta da Jaqueira e realizamos uma interligação de rede adutora na Rua João de Souza, no Barros Franco. Agora os moradores abastecimento de água 24 horas por dia ”, finalizou o diretor do Saaetri Jean Silveira.